0 Comments

MatériaMais Notícias

Aos 35 minutos do segundo tempo, Willian entrou no lugar de Jean. No minuto seguinte, aproveitou rebote de cabeçada de Gustavo Gómez, defendida pelo goleiro Magrão, para garantir a vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Sport, na Ilha do Retiro, e alçando o clube à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Para o atacante, é resultado de seu pensamento enquanto aquecia.

– Agradeço a Deus por entrar ligado. Fiquei o tempo todo aquecendo e mentalizando isso, para entrar ligado. O (auxiliar Paulo) Turra pediu para trocar com o Thiago no rebote, o Thiago não queria porque estava cansado. Falei: “Ele pediu, vamos trocar”. Foi uma vitória importantíssima – disse o camisa 29.

Como tem ocorrido com frequência no Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari adotou uma escalação sem os principais jogadores. Apostou nas entradas de Dudu e Willian já nos minutos finais e acabou premiado com os três pontos, que fazem o Verdão ficar a um do São Paulo, líder do torneio.

– Temos que dividir todo o mérito. Jogo difícil, truncado, bem competitivo, em um campo pesado. Divido com os companheiros, com o Felipão, que optou por me colocar, e toda a torcida que compareceu – comentou Willian, feliz pela ascensão alviverde neste segundo turno do Brasileiro.

– A gente tinha certeza de que, se fizéssemos um jogo de entrega, sairíamos com a vitória. É muito difícil jogar aqui. É uma alegria muito grande. Vivemos um bom momento no campeonato, o Brasileiro é muito disputado. Com a vitória do Grêmio, tudo embolou ali agora.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasVencedor da rodada: Palmeiras bate Sport na Ilha e se torna vice-líderPalmeiras23/09/2018BrasileirãoNúmeros da Bola: Estatísticas de Sport 0x1 PalmeirasBrasileirão23/09/2018

Tudo sobre

PalmeirasSport

Related Posts